CLUBE DE BENEFÍCIOS CAXINGUI

O Clube de Benefícios Caxinguí oferece aos seus afiliados através de um só cartão, produtos de lazer, Saúde, Odontologia e Ortodontia, Hotéis e Pousadas, Descontos em Faculdades, Diversão e Entretenimentos, Orientação Funeral, Clube de Compras com preços abaixo dos custos do mercado e Farmácias. Tudo isso simplesmente para facilitar o seu dia a dia, com economia real para o seu bolso e ainda temos outros benefícios de primeira necessidade.

COMO OBTER E APROVEITAR ESSES BENEFÍCIOS:

Para ter acesso aos Benefícios do Cartão MAX 10 CARD FAMÍLIAR é necessário que o associado tenha a CREDENCIAL DE ASSOCIADO SINDIEVENTOS, do ano vigente. Veja como solicitar a sua clicando no Banner Principal do siteCREDENCIAL DO ASSOCIADO”.

INVESTIMENTO

Este é um benefício gratuito gerado sempre que você solicita a CREDENCIAL DO ASSOCIADO Sindieventos. Seu único investimento será no tempo para aproveitar os benefícios disponibilizados.

BENEFÍCIOS

Além de 2 clubes de campo com uma maravilhosa infraestrutura, você terá acesso a especialidades médicas com valores muito acessíveis, suporte ao seu carro nas emergências, além do suporte nos momentos mais difíceis como a perda de um ente querido ou de um Pet.

E todos os Benefícios ainda se estendem a até 7 dependentes, independente do grau de parentesco, e sem custo adicional.

Clube de Campo em SP

Clube_de_Campo_SP Clube_de_Campo_SP1
Clube_de_Campo_SP2 Clube_de_Campo_SP3

Clube de Campo Cotia – SP