CONHEÇA O SEGURO DE VIDA DO SINDIEVENTOS

Visão transparente

Uma entidade sindical criada para representar a categoria dos trabalhadores da indústria de eventos só sobrevive diante de uma visão transparente, união e muito trabalho em prol dos empregados dos setores de montagem, realização e desmontagem. Assim tem sido o SINDIEVENTOS que acaba de dar mais um grande passo a favor dos associados.

É isso mesmo!!!

Todos os associados do Sindicado agora podem contar com os novos benefícios da Zurich Seguros, atualmente considerada uma das maiores e mais sólidas empresas de seguros do mundo.

A Zurich Seguros é atuante em vários segmentos, razão pela qual a Diretoria do Sindicado firmou apólice de seguro, disponibilizando aos associados e seus dependentes diretos como pai, mãe, filhos, cônjuges e/ou companheiros, uma nova modalidade exclusiva de seguros.

Essa modalidade de seguro oferece cobertura para:

Morte Natural ou Acidental; Invalidez por acidente ou doença; Assistência funeral e Cesta Básica. Tudo decorrente em caso de acidentes de trabalho.

Procure pelos seus direitos, faça valer sua força!

Essa modalidade de seguro é destinada exclusivamente aos associados, esclareça-se àqueles que pagam mensalidade/anuidade.

É graças à união de vocês, trabalhadores do setor de congressos, feiras, exposições, montagem, infra-estrutura e uma enorme gama de serviços utilizados em eventos, que o SINDIEVENTOS tem desenvolvido um grande trabalho e firmado parcerias para conseguir mais benefícios e assim promover o bem-estar da categoria.

Conheça mais seus direitos!

Fonte: SINDIEVENTOS

Link:http://www.sindieventos.org.br

Autor: SINDIEVENTOS

O Sindieventos oferece aos seus associados um leque diversificado de convênios nas áreas de lazer, saúde e educação.
Clique em Convênios no Menu e confira!

Rua Tacito de Almeida, 119 - Sumaré - Cep 01251-010 . São Paulo - SP - Tels 11 3259-8693 / 3258-4039 . 3258-4410 - Fax 11 3258-4384