SINDIEVENTOS FIRMA PARCERIA COM A ZURICH SEGUROS

SINDIEVENTOS firma parceria com a Zurich Seguros
e amplia benefícios aos associados 1

Sempre atenta à segurança no trabalho e o bem-estar social dos trabalhadores do setor de eventos do Estado de São Paulo, a diretoria do SINDIEVENTOS, entidade sindical criada para defender os interesses dos prestadores de serviços com ou sem carteira assinada, ampliou os benefícios aos associados.

Aqueles que pagam mensalidades/anuidade podem contar com mais esse benefício sem nenhum custo.

Trata-se do Seguro de Vida que oferece cobertura para os seguintes casos:

- Morte Natural ou Acidental; Invalidez por acidente ou doença; Assistência funeral e Cesta Básica. Tudo decorrente em caso de acidentes de trabalho.

No caso de invalidez por acidente ou doença, é o próprio associado quem receberá a indenização. Já no caso de falecimento receberá o benefício a esposa ou o marido, companheiros, filhos, pai ou mãe.

Para obter esse benefício é necessário estar associado ao Sindicato, estar em dia com a mensalidade/anuidade e possuir a credencial de 2012. Dessa forma, o custo do seguro é do SINDIEVENTOS e você associado não paga nada por isso.

NÃO SE ESQUEÇA!

Essa modalidade de seguro é destinada exclusivamente para os associados que pagam mensalidades/anuidade.

Esclareça-se, ainda, que a CONVENÇAO COLETIVA DE TRABALHO assegura a todos os empregados da categoria profissional uma modalidade de seguro semelhante. Portanto, o associado do SINDIEVENTOS passará a gozar de 02 (dois) seguros concomitantemente.

Fonte: SINDIEVENTOS

Link:http://www.sindieventos.org.br

Autor: SINDIEVENTOS

O Sindieventos oferece aos seus associados um leque diversificado de convênios nas áreas de lazer, saúde e educação.
Clique em Convênios no Menu e confira!

Rua Tacito de Almeida, 119 - Sumaré - Cep 01251-010 . São Paulo - SP - Tels 11 3259-8693 / 3258-4039 . 3258-4410 - Fax 11 3258-4384