SINDIEVENTOS AMPLIA BENEFÍCIOS AOS ASSOCIADOS E FAMILIARES

CLUBE DE BENEFÍCIOS CAXINGUI

O Clube de Benefícios Caxinguí oferece aos seus afiliados através de um só cartão, produtos de lazer (Clube de Campo em SP), Saúde (Sem Mensalidades e Carência Zero), Odontologia e Ortodontia (Carência Zero) Hotéis e Pousadas, Descontos em Faculdades, Diversão e Entretenimentos, Orientação Funeral, Clube de Compras ( Produtos Brastemp e Consul) com preços abaixo dos custos do mercado e Farmácia. Tudo isso simplesmente para facilitar o seu dia a dia, com economia real para o seu bolso e ainda temos outros benefícios de primeira necessidade.

MAX 10 CARD FAMILIAR

Benefícios oferecidos em um só cartão
(Clique no link abaixo para conhecer)

» Para 08 pessoas, sendo: 1 Titular + 7 Dependentes - sem custo adicional (independentemente do grau de parentesco).

Anuidade : 12 X de R$ 12,67, no cartão de crédito ou R$ 130,00 , a vista.

Obs. Além do cartão MAX 10 CARD FAMILIAR  e necessário  que o associado tenha a CREDENCIAL DE ASSOCIADO SINDIEVENTOS do ano vigente.

Link:http://www.clubecaxingui.com.br/caxingui.php