SINDIEVENTOS FECHA PARCERIA COM A FACULDADE UNYLeYa

O Sindieventos, Sindicato dos trabalhadores em feiras, congressos e eventos em geral de São Paulo, anuncia parceria com a Faculdade UnYLeYa, principal  instituição de ensino com foco no EAD, como mais um benefício para a qualificação profissional dos profissionais do setor.  O Sindicato conta com e mais de 1500 associados que contam com uma série de benefícios e oito mil empresas cadastradas.

Segundo Claudia Feliz, presidente do Sindieventos, estamos investindo em novas parcerias para qualificar nossos associados.  A estratégia da nova gestão para os próximos anos é realizar cursos,  palestras, treinamentos, assembleias, entre outros eventos.

A parceria  contempla mais de  mais de 10 cursos em áreas distintas Bacharelado, Licenciatura e Superior de Tecnologia (Curta Duração), Pós Graduação (oferta de mais de 500 cursos em 50 áreas distintas. Especialização e MBA).

Faculdade UnYeYA

A Faculdade UnYLeYa é uma instituição de ensino superior com 20 anos de tradição na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a distância. Com nota 5 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), a instituição propõe levar ensino de qualidade, com valores acessíveis.

Sobre o Sindieventos

Sindicato interestadual dos trabalhadores, empregados, autônomos, avulsos e temporários em feiras, congressos e eventos em geral e em atividades afins de organização, montagem e promoção nos estados de São Paulo.

Informações para imprensa  LP Press

Fonte:

Link:

Autor: Luciana Piris l luciana@lppress.com.br

O Sindieventos oferece aos seus associados um leque diversificado de convênios nas áreas de lazer, saúde e educação.
Clique em Convênios no Menu e confira!

Rua Tacito de Almeida, 119 - Sumaré - Cep 01251-010 . São Paulo - SP - Tels 11 3259-8693 / 3258-4039 . 3258-4410 - Fax 11 3258-4384