IAEE E SINDIEVENTOS FECHAM PARCERIA

Associados do sindicato laboral do setor de eventos terão descontos na certificação

O Sindieventos e o IAEE – International Association Events and Exhibition,  acabam de firma uma parceria para oferecer descontos aos associados do sindicato. A próximas turma acontece em 2018 no Expo Center Norte. As inscrições podem ser realizadas no libiamacedo@newevents.com.br ou através dos telefones: 3373 7449.

O CEM foi criado em 1975, dirigido para profissionais da indústria de feiras e eventos é uma  Certificação profissional de excelência reconhecido internacionalmente. Atualmente  mais de 2300 certificados pelo CEMs no mundo.

São 09 módulos, distribuídos em três encontros ao ano, com temas pertinentes ao setor de feiras e eventos, após as aulas os alunos realizam uma prova e os que contemplaram 75% nos 9 módulos são certificados. Essa certificação deve ser renovada de 3 em 3 anos.

Ser um CEM, traz diferencial profissional, além de participar de uma rede de networking forte do setor MICE (Meetings (Encontros), Incentives (Incentivos), Conferences (Conferências) and Exhibitions (Feiras)). Os associados do Sindieventos tem desconto de 10% para as próximas turmas do programa de qualificação do IAEE.

Mais informações:

Informações a imprensa