NOVOS CONVÊNIOS COM SUPER DESCONTOS. CONFIRA!

O SINDIEVENTOS firmou novos convênios que ampliam as opções de lazer e qualificação profissional para os associados e seus familiares.

Na área de ensino profissional, o convênio assinado com o SindEscola - que funciona no Centro de São Paulo, próximo à estação São Bento do metrô - oferece descontos de 50% para cursos em grupos, 40% para cursos técnicos, supletivo, pré-vestibular e concursos, e de 20% para os cursos VIP’s e serviços de informática em geral.

Para o lazer dos associados, o convênio foi firmado com o Club de Férias, que oferece preços especiais em uma ampla rede de colônias de férias, hotéis e pousadas nas principais localidades turísticas do Brasil.

Confira as principais vantagens dos novos convênios do SINDIEVENTOS:

SindEscola:

Especializada em cursos de qualificação profissional, a escola funciona na região central de São Paulo (R. São Bento, 355 – 1º andar), a 100 metros da estação São Bento do metrô. Lá, são oferecidos os seguintes cursos de formação e qualificação profissional:

- Informática (operador de microcomputador Júnior, Pleno e Sênior)

- Design gráfico

- Web Design

- Montagem e manutenção de microcomputadores

- Inglês (conversação)

- Espanhol (conversação)

- Excelência no atendimento

- Técnicas de vendas

- Assistente administrativo

- Operador de telemarketing

- Oratória

- Pré-vestibular

- Preparatório para concursos

Além destes, estão incluídos no convênio cursos de artes cênicas (para adultos e crianças), dança de salão e dança do ventre (para adultos) e balé (para crianças).

Para detalhes sobre os cursos, entre em contato com o SindEscola pelo site http://www.sindiescola.com.br/ ou pelos telefones 3115-1029 / 3115-4669 / 3115-1532.

Club de Férias:

Rede que oferece preços especiais para hospedagem em dezenas de colônias de férias, hotéis e pousadas em localidades turísticas à beira mar ou no campo, além de grandes centros como Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Os associados do SINDIEVENTOS e seus familiares podem usufruir das opções de hospedagem durante todo o ano, bastando fazer a reserva com 15 dias de antecedência para períodos considerados ‘alta temporada’ e com 30 dias de antecedência para a ‘baixa temporada’.

O pagamento das diárias deve ser feito antecipadamente, mediante confirmação das reservas em documento timbrado do Club de Férias.

Para conhecer os hotéis, pousadas e colônias de férias conveniados, os valores das diárias e as características das instalações, entre outras informações, acesse http://www.clubdeferias.com.br/ ou ligue (11) 6854-6264 – 6854-6300.

Fonte: Sindieventos

www.sindiescola.com.br