IAEE E SINDIEVENTOS FECHAM PARCERIA
Autor: LP Press

Associados do sindicato laboral do setor de eventos terão descontos na certificação

O Sindieventos e o IAEE – International Association Events and Exhibition,  acabam de firma uma parceria para oferecer descontos aos associados do sindicato. A próximas turma acontece em 2018 no Expo Center Norte. As inscrições podem ser realizadas no libiamacedo@newevents.com.br ou através dos telefones: 3373 7449.

O CEM foi criado em 1975, dirigido para profissionais da indústria de feiras e eventos é uma  Certificação profissional de excelência reconhecido internacionalmente. Atualmente  mais de 2300 certificados pelo CEMs no mundo.

São 09 módulos, distribuídos em três encontros ao ano, com temas pertinentes ao setor de feiras e eventos, após as aulas os alunos realizam uma prova e os que contemplaram 75% nos 9 módulos são certificados. Essa certificação deve ser renovada de 3 em 3 anos.

Ser um CEM, traz diferencial profissional, além de participar de uma rede de networking forte do setor MICE (Meetings (Encontros), Incentives (Incentivos), Conferences (Conferências) and Exhibitions (Feiras)). Os associados do Sindieventos tem desconto de 10% para as próximas turmas do programa de qualificação do IAEE.

Mais informações:

Informações a imprensa

Luciana C. Piris – Luciana@lppress.com.br telefone: 11 2615-9091

SINDIEVENTOS FECHA PARCERIA COM A FACULDADE UNYLeYa
Autor: Luciana Piris l luciana@lppress.com.br

SINDIEVENTOS FECHA PARCERIA COM A FACULDADE UNYLeYa

O Sindieventos, Sindicato dos trabalhadores em feiras, congressos e eventos em geral de São Paulo, anuncia parceria com a Faculdade UnYLeYa, principal  instituição de ensino com foco no EAD, como mais um benefício para a qualificação profissional dos profissionais do setor.  O Sindicato conta com e mais de 1500 associados que contam com uma série de benefícios e oito mil empresas cadastradas.

Segundo Claudia Feliz, presidente do Sindieventos, estamos investindo em novas parcerias para qualificar nossos associados.  A estratégia da nova gestão para os próximos anos é realizar cursos,  palestras, treinamentos, assembleias, entre outros eventos.

A parceria  contempla mais de  mais de 10 cursos em áreas distintas Bacharelado, Licenciatura e Superior de Tecnologia (Curta Duração), Pós Graduação (oferta de mais de 500 cursos em 50 áreas distintas. Especialização e MBA).

Faculdade UnYeYA

A Faculdade UnYLeYa é uma instituição de ensino superior com 20 anos de tradição na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a distância. Com nota 5 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), a instituição propõe levar ensino de qualidade, com valores acessíveis.

Sobre o Sindieventos

Sindicato interestadual dos trabalhadores, empregados, autônomos, avulsos e temporários em feiras, congressos e eventos em geral e em atividades afins de organização, montagem e promoção nos estados de São Paulo.

Informações para imprensa  LP Press

SINDIEVENTOS APRESENTA NOVA DIRETORIA
Fonte: LP Press
Autor:

SINDIEVENTOS APRESENTA NOVA DIRETORIA

O Sindieventos, sindicato laboral do setor de eventos, anuncia a nova diretoria para 2017. O mandato da nova diretoria vai de 2017 a 2020. Hoje, o Sindicato conta com oito mil empresas cadastradas e mais de 1500 associados que contam com uma série de benefícios.

Segundo Claudia Feliz, Estamos investindo em uma nova sede, bem localizada, de fácil acesso e com estrutura moderna para oferecermos melhor atendimento e mais comodidade aos associados. A estratégia da nova gestão para os próximos anos é realizar cursos,  palestras, treinamentos, assembleias, entre outros eventos. “ Teremos também novidades na área das mídias digitais, com um novo site” completa.

Confira a nova chapa:

Diretor presidente: Claudia Feliz,  Vice-presidente administrativo: Ladislau Souza, Vice-presidente de cursos: Gilson Holovaty,  Secretaria geral: Solange de Oliveira; Vice-secretário geral: Monise Hernandes; Diretor de Patrimônio Paulo Rocha; Diretor de Esportes- Rosemary   Emerenciano.

Conselho Fiscal : Luiz Carlos Bortoli , Anderson Ramos de Souza, Mauro Roberti

Suplentes: Julio Romanelli, Michelle Barreto,  Walter Gomes da Silva, Samia Hannouche,Maria Amelia Abdala, Regina de Mello, James Melville.

Diretores Distritais: Francisco Leal, Helio Moraes,Girlane da Silva

Sobre o Sindieventos

Informações para imprensa Luciana Piris l luciana@lppress.com.br

PRONATEC VOLUNTÁRIO - Inscrições Abertas
Fonte: SPTuris

Programa do governo federal tem prazo de pré-matrícula até 29 de maio e recebe inscrições por meio da São Paulo Turismo

As manifestações de interesse para pré-matrícula para o Pronatec Voluntário – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego estão abertas até o dia 29 de maio em diversos cursos gratuitos que serão realizados numa plataforma de ensino à distância para a qualificação profissional.

Entre as opções de vagas disponíveis estão inglês e espanhol básico, promotor de vendas, assistente administrativo, de recursos humanos, Língua Brasileira de Sinais (Libras), recepcionista e mensageiro, entre outros, que fazem parte de diferentes eixos tecnológicos: recursos naturais, gestão de negócios, desenvolvimento educacional e social, produção alimentícia, produção artística, cultural e design.

Oferecido pelo Ministério do Turismo, a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo) tem a responsabilidade de receber o cadastro de interessados na cidade de São Paulo e viabilizar a pré-matrícula.

Como se inscrever:

Qualquer pessoa a partir de 15 anos, residente no município de São Paulo, pode se inscrever para um dos 20 cursos da lista, que terá carga horária total de 160 horas. As pré-matrículas serão realizadas pela SPTuris somente por e-mail até 29 de maio e os interessados devem enviar as seguintes informações para projetosturisticos@spturis.com:

– Curso de interesse:
– Nome completo:
– CPF:
– Endereço:
– CEP:
– Telefone:
– Celular:
– E-mail:
– Escolaridade:
– Deficiência:                Qual?
– Recebe auxílio do governo?
– É população rural?
– Nº carteira de reservista:

Confira abaixo a lista dos cursos disponíveis:

Nome do Curso (160h)

Eixo Tecnológico

·         Auxiliar de Fiscalização Ambiental

Recursos Naturais

·         Promotor de Vendas

·         Assistente Administrativo

·         Assistente de Recursos Humanos

·         Espanhol Básico

·         Inglês Básico

Desenvolvimento Educacional e Social

·         Introdução à Interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras)

·         Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico

·         Mensageiro

·         Recepcionista

·         Produtor de Cerveja

Produção Alimentícia

·         Editor de Projeto Visual Gráfico

·         Editor de Vídeo

·         Eletricista de Audiovisual

·         Fotógrafo

·         Iluminador Cênico

·         Ilustrador

·         Locutor-Apresentador-Animador

·         Operador de Câmera

·         Sonoplasta

Produção Artística, Cultural e Design

As vagas são limitadas e só será possível se inscrever em um curso por CPF. A manifestação de interesse não garante a efetivação da matrícula e o conteúdo programático será divulgado aos alunos que tiverem a inscrição confirmada.

Ver MaisLINK

Sindieventos reafirma parceria com a FMU
Autor:

Atenção associados!

O Sindieventos preparou mais um convênio. Desta vez é a FMU!

Faculdades Metropolitanas Unidas

·         10% de desconto* nas mensalidades dos cursos de GRADUAÇÃO  (exceto para os cursos de Medicina Veterinária, Música e Odontologia);

·         20% de desconto* nas mensalidades dos cursos de GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA (exceto para o curso de Tecnologia em Gastronomia);

·         20% de desconto* nas mensalidades dos cursos de PÓS-GRADUAÇÃO e EXTENSÃO ( exceto para os cursos nas áreas de Educação Física e Odontologia).

Para mais informações acesse: http://portal.fmu.br/institucional/convenios.aspx

Telefone: 3346-6208 / 3346-6254

wfrodrigues@laureate.com.br

CREDENCIAL DE ASSOCIADO 2018
Fonte: Departamento de Credenciais
Autor: Alexandre Cardoso

Credencial de Associado 2018

A partir de 11 de Dezembro de 2017, estará disponível a solicitação da Credencial de Associado 2018. A solicitação deve ser realizada via sistema, através de seu usuário e senha. Como é de conhecimento, os colaboradoes precisam estar cadastrados no sistema com todos os dados válidos, inserção de documento digitalizado e 1(uma) foto que será utilizada na credencial. A foto deve estar somente no formato "extensão" jpeg ou png.

O valor da credencial de associado 2018 será de R$35,00 e terá validade de 01-01-2018 a 31-12-2018.

Para desfrutar de todos os benefícios oferecidos pelo Sindieventos e Clube de Benefícios Caxinguí, clique no link abaixo a veja demais informações.

Dúvidas ou esclarecimento credenciais@sindieventos.org.br .

SINDIEVENTOS AMPLIA BENEFÍCIOS AOS ASSOCIADOS E FAMILIARES

CLUBE DE BENEFÍCIOS CAXINGUI

O Clube de Benefícios Caxinguí oferece aos seus afiliados através de um só cartão, produtos de lazer (Clube de Campo em SP), Saúde (Sem Mensalidades e Carência Zero), Odontologia e Ortodontia (Carência Zero) Hotéis e Pousadas, Descontos em Faculdades, Diversão e Entretenimentos, Orientação Funeral, Clube de Compras ( Produtos Brastemp e Consul) com preços abaixo dos custos do mercado e Farmácia. Tudo isso simplesmente para facilitar o seu dia a dia, com economia real para o seu bolso e ainda temos outros benefícios de primeira necessidade.

MAX 10 CARD FAMILIAR

Benefícios oferecidos em um só cartão
(Clique no link abaixo para conhecer)

» Para 08 pessoas, sendo: 1 Titular + 7 Dependentes - sem custo adicional (independentemente do grau de parentesco).

Anuidade : 12 X de R$ 12,67, no cartão de crédito ou R$ 130,00 , a vista.

Obs. Além do cartão MAX 10 CARD FAMILIAR  e necessário  que o associado tenha a CREDENCIAL DE ASSOCIADO SINDIEVENTOS do ano vigente.

SINDIEVENTOS FIRMA PARCERIA COM A ZURICH SEGUROS

SINDIEVENTOS firma parceria com a Zurich Seguros
e amplia benefícios aos associados 1

Sempre atenta à segurança no trabalho e o bem-estar social dos trabalhadores do setor de eventos do Estado de São Paulo, a diretoria do SINDIEVENTOS, entidade sindical criada para defender os interesses dos prestadores de serviços com ou sem carteira assinada, ampliou os benefícios aos associados.

Aqueles que pagam mensalidades/anuidade podem contar com mais esse benefício sem nenhum custo.

Trata-se do Seguro de Vida que oferece cobertura para os seguintes casos:

- Morte Natural ou Acidental; Invalidez por acidente ou doença; Assistência funeral e Cesta Básica. Tudo decorrente em caso de acidentes de trabalho.

No caso de invalidez por acidente ou doença, é o próprio associado quem receberá a indenização. Já no caso de falecimento receberá o benefício a esposa ou o marido, companheiros, filhos, pai ou mãe.

Para obter esse benefício é necessário estar associado ao Sindicato, estar em dia com a mensalidade/anuidade e possuir a credencial de 2012. Dessa forma, o custo do seguro é do SINDIEVENTOS e você associado não paga nada por isso.

NÃO SE ESQUEÇA!

Essa modalidade de seguro é destinada exclusivamente para os associados que pagam mensalidades/anuidade.

Esclareça-se, ainda, que a CONVENÇAO COLETIVA DE TRABALHO assegura a todos os empregados da categoria profissional uma modalidade de seguro semelhante. Portanto, o associado do SINDIEVENTOS passará a gozar de 02 (dois) seguros concomitantemente.

CONHEÇA O SEGURO DE VIDA DO SINDIEVENTOS

Visão transparente

Uma entidade sindical criada para representar a categoria dos trabalhadores da indústria de eventos só sobrevive diante de uma visão transparente, união e muito trabalho em prol dos empregados dos setores de montagem, realização e desmontagem. Assim tem sido o SINDIEVENTOS que acaba de dar mais um grande passo a favor dos associados.

É isso mesmo!!!

Todos os associados do Sindicado agora podem contar com os novos benefícios da Zurich Seguros, atualmente considerada uma das maiores e mais sólidas empresas de seguros do mundo.

A Zurich Seguros é atuante em vários segmentos, razão pela qual a Diretoria do Sindicado firmou apólice de seguro, disponibilizando aos associados e seus dependentes diretos como pai, mãe, filhos, cônjuges e/ou companheiros, uma nova modalidade exclusiva de seguros.

Essa modalidade de seguro oferece cobertura para:

Procure pelos seus direitos, faça valer sua força!

Essa modalidade de seguro é destinada exclusivamente aos associados, esclareça-se àqueles que pagam mensalidade/anuidade.

É graças à união de vocês, trabalhadores do setor de congressos, feiras, exposições, montagem, infra-estrutura e uma enorme gama de serviços utilizados em eventos, que o SINDIEVENTOS tem desenvolvido um grande trabalho e firmado parcerias para conseguir mais benefícios e assim promover o bem-estar da categoria.

Conheça mais seus direitos!

BENEFÍCIOS INCLUIDOS PARA OS NOSSO CLIENTES ATIVOS

Cinema: (aguardem novidades!)

Descontos
    • Hopi-Hari
    • Wet’n Wild
    • Aquário de São Paulo
    • Termas do Vale São José dos Campos
    • Bicho Mania Caucaia do auto
    • Teatros
    • NGW neogeoworld (Boliches – Parque – Aniversários – Eventos – Excursões)
Para maiores informações:
Contato: Laine
Telefone: (11)3721-2112

CONHEÇA A NOVA DIRETORIA DO SINDIEVENTOS
Fonte: Sindieventos

Em breve.

Ver MaisLINK

COMO UTILIZAR OS SERVIÇOS DO SINDIEVENTOS?
Fonte: Sindieventos

O Sindieventos possui uma equipe de profissionais responsáveis pelo atendimento aos associados. Está equipe está disponível para prestar orientação e esclarecer dúvidas através de nossos telefones, emails ou pessoalmente em nossa sede.

Aberto Passos Lima –  credencial@sindieventos.org.br

Alexandre Cardoso –   suporte@sindieventos.org.br