SINDIEVENTOS FECHA PARCERIA COM A FACULDADE UNYLeYa
Fonte:
Autor: Luciana Piris l luciana@lppress.com.br

SINDIEVENTOS FECHA PARCERIA COM A FACULDADE UNYLeYa

O Sindieventos, Sindicato dos trabalhadores em feiras, congressos e eventos em geral de São Paulo, anuncia parceria com a Faculdade UnYLeYa, principal  instituição de ensino com foco no EAD, como mais um benefício para a qualificação profissional dos profissionais do setor.  O Sindicato conta com e mais de 1500 associados que contam com uma série de benefícios e oito mil empresas cadastradas.

Segundo Claudia Feliz, presidente do Sindieventos, estamos investindo em novas parcerias para qualificar nossos associados.  A estratégia da nova gestão para os próximos anos é realizar cursos,  palestras, treinamentos, assembleias, entre outros eventos.

A parceria  contempla mais de  mais de 10 cursos em áreas distintas Bacharelado, Licenciatura e Superior de Tecnologia (Curta Duração), Pós Graduação (oferta de mais de 500 cursos em 50 áreas distintas. Especialização e MBA).

Faculdade UnYeYA

A Faculdade UnYLeYa é uma instituição de ensino superior com 20 anos de tradição na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a distância. Com nota 5 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), a instituição propõe levar ensino de qualidade, com valores acessíveis.

Sobre o Sindieventos

Sindicato interestadual dos trabalhadores, empregados, autônomos, avulsos e temporários em feiras, congressos e eventos em geral e em atividades afins de organização, montagem e promoção nos estados de São Paulo.

Informações para imprensa  LP Press

SINDIEVENTOS APRESENTA NOVA DIRETORIA
Fonte: LP Press
Autor:

SINDIEVENTOS APRESENTA NOVA DIRETORIA

O Sindieventos, sindicato laboral do setor de eventos, anuncia a nova diretoria para 2017. O mandato da nova diretoria vai de 2017 a 2020. Hoje, o Sindicato conta com oito mil empresas cadastradas e mais de 1500 associados que contam com uma série de benefícios.

Segundo Claudia Feliz, Estamos investindo em uma nova sede, bem localizada, de fácil acesso e com estrutura moderna para oferecermos melhor atendimento e mais comodidade aos associados. A estratégia da nova gestão para os próximos anos é realizar cursos,  palestras, treinamentos, assembleias, entre outros eventos. “ Teremos também novidades na área das mídias digitais, com um novo site” completa.

Confira a nova chapa:

Diretor presidente: Claudia Feliz,  Vice-presidente administrativo: Ladislau Souza, Vice-presidente de cursos: Gilson Holovaty,  Secretaria geral: Solange de Oliveira; Vice-secretário geral: Monise Hernandes; Diretor de Patrimônio Paulo Rocha; Diretor de Esportes- Rosemary   Emerenciano.

Conselho Fiscal : Luiz Carlos Bortoli , Anderson Ramos de Souza, Mauro Roberti

Suplentes: Julio Romanelli, Michelle Barreto,  Walter Gomes da Silva, Samia Hannouche,Maria Amelia Abdala, Regina de Mello, James Melville.

Diretores Distritais: Francisco Leal, Helio Moraes,Girlane da Silva

Sobre o Sindieventos

Informações para imprensa Luciana Piris l luciana@lppress.com.br

PRONATEC VOLUNTÁRIO - Inscrições Abertas
Fonte: SPTuris

Programa do governo federal tem prazo de pré-matrícula até 29 de maio e recebe inscrições por meio da São Paulo Turismo

As manifestações de interesse para pré-matrícula para o Pronatec Voluntário – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego estão abertas até o dia 29 de maio em diversos cursos gratuitos que serão realizados numa plataforma de ensino à distância para a qualificação profissional.

Entre as opções de vagas disponíveis estão inglês e espanhol básico, promotor de vendas, assistente administrativo, de recursos humanos, Língua Brasileira de Sinais (Libras), recepcionista e mensageiro, entre outros, que fazem parte de diferentes eixos tecnológicos: recursos naturais, gestão de negócios, desenvolvimento educacional e social, produção alimentícia, produção artística, cultural e design.

Oferecido pelo Ministério do Turismo, a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo) tem a responsabilidade de receber o cadastro de interessados na cidade de São Paulo e viabilizar a pré-matrícula.

Como se inscrever:

Qualquer pessoa a partir de 15 anos, residente no município de São Paulo, pode se inscrever para um dos 20 cursos da lista, que terá carga horária total de 160 horas. As pré-matrículas serão realizadas pela SPTuris somente por e-mail até 29 de maio e os interessados devem enviar as seguintes informações para projetosturisticos@spturis.com:

– Curso de interesse:
– Nome completo:
– CPF:
– Endereço:
– CEP:
– Telefone:
– Celular:
– E-mail:
– Escolaridade:
– Deficiência:                Qual?
– Recebe auxílio do governo?
– É população rural?
– Nº carteira de reservista:

Confira abaixo a lista dos cursos disponíveis:

Nome do Curso (160h)

Eixo Tecnológico

·         Auxiliar de Fiscalização Ambiental

Recursos Naturais

·         Promotor de Vendas

·         Assistente Administrativo

·         Assistente de Recursos Humanos

·         Espanhol Básico

·         Inglês Básico

Desenvolvimento Educacional e Social

·         Introdução à Interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras)

·         Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico

·         Mensageiro

·         Recepcionista

·         Produtor de Cerveja

Produção Alimentícia

·         Editor de Projeto Visual Gráfico

·         Editor de Vídeo

·         Eletricista de Audiovisual

·         Fotógrafo

·         Iluminador Cênico

·         Ilustrador

·         Locutor-Apresentador-Animador

·         Operador de Câmera

·         Sonoplasta

Produção Artística, Cultural e Design

As vagas são limitadas e só será possível se inscrever em um curso por CPF. A manifestação de interesse não garante a efetivação da matrícula e o conteúdo programático será divulgado aos alunos que tiverem a inscrição confirmada.

FMU
Fonte:
Autor:

Graduação e Graduação Tecnológica*

DUPLA ISENÇÃO (JULHO E AGOSTO) + 20% DE DESCONTO ATÉ O FINAL DO CURSO.

(mediante renovação semestral).

(exceto para os cursos de Gastronomia, Medicina Veterinária, Música e Odontologia)

Pós-graduação*

MATRÍCULA ISENTA + 30% DE DESCONTO NAS MENSALIDADES ATÉ O FINAL DO CURSO.

(mediante renovação semestral).

(exceto para os cursos nas áreas de Educação Física e Odontologia)

Aproveite! Conheça como usufruir desses benefícios:

1)      Acesse fmu.br e realize sua inscrição para o curso de interesse. Utilize o código promocional FMUEMPRESAS e fique isento da taxa de inscrição.

2)      Compareça à Central de Atendimento ao Candidato (CAC), localizada na Avenida da Liberdade, 899 (próximo à estação São Joaquim do metrô) – de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h, e aos sábados das 8h30 às 15h, e apresente a declaração (voucher) emitido pela empresa. (O documento apresentado deve conter o n° do CNPJ da empresa).

No caso de dependentes, será necessário também anexar um dos seguintes documentos para comprovação de vínculo de dependência: RG ou Habilitação para filhos e Certidão de Casamento para cônjuge.

Atente-se aos prazos de solicitação e início do benefício:

cid:image004.jpg@01D1E355.EBFA74C0

Atendimento Educação Corporativa

11 3346-6208 / 3346-6254

educacaocorporativa@fmu.br

Nenhuma condição é cumulativa e o benefício não é válido para matrícula, rematrícula, transferência de curso, 2° graduação, volte a estudar e programas de mestrado. Os cursos de Graduação Tecnológica em Gastronomia, Graduação em Medicina Veterinária, Música e Odontologia e os de Pós-Graduação (Especialização e MBA) nas áreas de Educação Física e Odontologia são exclusos de condições promocionais. A condição de desconto é válida somente para os colaboradores, associados e respectivos dependentes que solicitarem o benefício no semestre de ingresso. Após cadastrado, o benefício será válido para o semestre vigente e está sujeito a renovação semestral mediante a apresentação de documento de comprovação de vínculo

CREDENCIAL DE ASSOCIADO 2017
Fonte: Departamento de Credenciais
Autor: Alexandre Cardoso

Credencial de Associado 2016

A partir de 12 de Dezembro de 2016, estará disponível a solicitação da Credencial de Associado 2017. A solicitação deve ser realizada via sistema, através de seu usuário e senha, e como é de conhecimento, os colaboradoes precisam estar cadastrados no sistema com todos os dados válidos, inserção de documento digitalizado e 1 foto que será utilizada na credencial. A foto deve estar somente no formato "extensão" jpeg ou png.

O valor da credencial de associado 2017 será de R$30,00 e terá validade de 01-01-2017 a 31-12-2017.

Para desfrutar de todos os benefícios oferecidos pelo Sindieventos e Clube de Benefícios Caxinguí, clique no link abaixo a veja demais informações.

Dúvidas ou esclarecimento credenciais@sindieventos.org.br com Beto Lima

SINDIEVENTOS AMPLIA BENEFÍCIOS AOS ASSOCIADOS E FAMILIARES

CLUBE DE BENEFÍCIOS CAXINGUI

O Clube de Benefícios Caxinguí oferece aos seus afiliados através de um só cartão, produtos de lazer (Clube de Campo em SP), Saúde (Sem Mensalidades e Carência Zero), Odontologia e Ortodontia (Carência Zero) Hotéis e Pousadas, Descontos em Faculdades, Diversão e Entretenimentos, Orientação Funeral, Clube de Compras ( Produtos Brastemp e Consul) com preços abaixo dos custos do mercado e Farmácia. Tudo isso simplesmente para facilitar o seu dia a dia, com economia real para o seu bolso e ainda temos outros benefícios de primeira necessidade.

MAX 10 CARD FAMILIAR

Benefícios oferecidos em um só cartão
(Clique no link abaixo para conhecer)

» Para 08 pessoas, sendo: 1 Titular + 7 Dependentes - sem custo adicional (independentemente do grau de parentesco).

Anuidade : 12 X de R$ 12,67, no cartão de crédito ou R$ 130,00 , a vista.

Obs. Além do cartão MAX 10 CARD FAMILIAR  e necessário  que o associado tenha a CREDENCIAL DE ASSOCIADO SINDIEVENTOS do ano vigente.

SINDIEVENTOS FIRMA PARCERIA COM A ZURICH SEGUROS

SINDIEVENTOS firma parceria com a Zurich Seguros
e amplia benefícios aos associados 1

Sempre atenta à segurança no trabalho e o bem-estar social dos trabalhadores do setor de eventos do Estado de São Paulo, a diretoria do SINDIEVENTOS, entidade sindical criada para defender os interesses dos prestadores de serviços com ou sem carteira assinada, ampliou os benefícios aos associados.

Aqueles que pagam mensalidades/anuidade podem contar com mais esse benefício sem nenhum custo.

Trata-se do Seguro de Vida que oferece cobertura para os seguintes casos:

- Morte Natural ou Acidental; Invalidez por acidente ou doença; Assistência funeral e Cesta Básica. Tudo decorrente em caso de acidentes de trabalho.

No caso de invalidez por acidente ou doença, é o próprio associado quem receberá a indenização. Já no caso de falecimento receberá o benefício a esposa ou o marido, companheiros, filhos, pai ou mãe.

Para obter esse benefício é necessário estar associado ao Sindicato, estar em dia com a mensalidade/anuidade e possuir a credencial de 2012. Dessa forma, o custo do seguro é do SINDIEVENTOS e você associado não paga nada por isso.

NÃO SE ESQUEÇA!

Essa modalidade de seguro é destinada exclusivamente para os associados que pagam mensalidades/anuidade.

Esclareça-se, ainda, que a CONVENÇAO COLETIVA DE TRABALHO assegura a todos os empregados da categoria profissional uma modalidade de seguro semelhante. Portanto, o associado do SINDIEVENTOS passará a gozar de 02 (dois) seguros concomitantemente.

CONHEÇA O SEGURO DE VIDA DO SINDIEVENTOS

Visão transparente

Uma entidade sindical criada para representar a categoria dos trabalhadores da indústria de eventos só sobrevive diante de uma visão transparente, união e muito trabalho em prol dos empregados dos setores de montagem, realização e desmontagem. Assim tem sido o SINDIEVENTOS que acaba de dar mais um grande passo a favor dos associados.

É isso mesmo!!!

Todos os associados do Sindicado agora podem contar com os novos benefícios da Zurich Seguros, atualmente considerada uma das maiores e mais sólidas empresas de seguros do mundo.

A Zurich Seguros é atuante em vários segmentos, razão pela qual a Diretoria do Sindicado firmou apólice de seguro, disponibilizando aos associados e seus dependentes diretos como pai, mãe, filhos, cônjuges e/ou companheiros, uma nova modalidade exclusiva de seguros.

Essa modalidade de seguro oferece cobertura para:

Procure pelos seus direitos, faça valer sua força!

Essa modalidade de seguro é destinada exclusivamente aos associados, esclareça-se àqueles que pagam mensalidade/anuidade.

É graças à união de vocês, trabalhadores do setor de congressos, feiras, exposições, montagem, infra-estrutura e uma enorme gama de serviços utilizados em eventos, que o SINDIEVENTOS tem desenvolvido um grande trabalho e firmado parcerias para conseguir mais benefícios e assim promover o bem-estar da categoria.

Conheça mais seus direitos!

BENEFÍCIOS INCLUIDOS PARA OS NOSSO CLIENTES ATIVOS

Cinema: Cinemark e Playarte ingresso a R$ 11,00

Descontos
    • Hopi-Hari
    • Playcenter
    • Parque da Xuxa
    • Wet’n Wild
    • Aquário de São Paulo
    • Termas do Vale São José dos Campos
    • Bicho Mania Caucaia do auto
    • Teatros
    • NGW neogeoworld (Boliches – Parque – Aniversários – Eventos – Excursões)
Para maiores informações:
Contato: Laine
Telefone: (11)3721-2112

CONHEÇA A NOVA DIRETORIA DO SINDIEVENTOS
Fonte: Sindieventos

Em breve.

Ver MaisLINK

COMO UTILIZAR OS SERVIÇOS DO SINDIEVENTOS?
Fonte: Sindieventos

O Sindieventos possui uma equipe de profissionais responsáveis pelo atendimento aos associados. Está equipe está disponível para prestar orientação e esclarecer dúvidas através de nossos telefones, emails ou pessoalmente em nossa sede.

Aberto Passos Lima –  credencial@sindieventos.org.br

Alexandre Cardoso –   suporte@sindieventos.org.br