Institucional

PALAVRA DO PRESIDENTE

 

O SINDIEVENTOS, entidade sindical dos trabalhadores na indústria de eventos do Estado de São Paulo, vem conquistando a cada ano uma grande força graças à união destes profissionais, aliada ao crescimento tanto dos postos de trabalho como dos eventos, que geram renda e riqueza para o setor de turismo de negócios.

A visão da Diretoria do nosso Sindicato, que congrega profissionais que trabalham em congressos, feiras, exposições, montagem e infra-estrutura e uma enorme gama de serviços utilizados em eventos, quer qualificar e promover o crescimento e bem-estar desta categoria, além de administrar esta entidade.

Existem pessoas que se deixam influenciar pelos momentos difíceis, estagnando pessoal e profissionalmente. Nós, do Sindieventos, temos a certeza de que estes momentos são superados com a melhoria da mão-de-obra, formação profissional e planejamento, que permitem e promovem o crescimento econômico e o bem-estar de nossos colegas.

 

Nossa Missão

Sermos uma entidade sindical norteadora e de suporte à nossa categoria, facilitando e incentivando a geração de emprego e riqueza para o segmento e para o país.

Mantermos o padrão de excelência de nossos serviços e propostas, colocando a marca “Sindieventos” como sinônimo de confiança, segurança e progresso.

 

Nossos Princípios e Valores

São ideais e filosofia de trabalho transmitidos pelos integrantes de nossas bases. Cabe a nós a responsabilidade de interagir com os nossos companheiros, com atitudes, propostas de trabalho que se integrem aos seus anseios , no estrito cumprimento de suas sugestões e reinvindicações.

O êxito do nosso Sindicato depende da nossa capacidade de interação com as mudanças da globalização, defendendo a nossa categoria e o seu mercado de trabalho, além de criar facilidades de acesso a toda a categoria.

É com este objetivo que estamos lançando nossa página na Internet, que, além de facilitar este contato, será mais um ponto de apoio para nossa base, pois ela trará a sessão “Banco de Profissionais”, onde os trabalhadores do nosso setor poderão cadastrar o seu curriculum vitae , facilitando, assim, seu acesso a novas colocações.


Ass.: Cláudia Feliz
Data: 01/08/2017

  • 01/11/2017 - Revista 2

    SINDIEVENTOS participa com mais de 200mil profissionais trabalhando...


  • 01/07/2016 - Revista 1

    As carreiras do setor de feiras de negócios e eventos...


O Sindieventos oferece aos seus associados um leque diversificado de convênios nas áreas de lazer, saúde e educação.
Clique em Convênios no Menu e confira!


Rua Tacito de Almeida, 119 - Sumaré - Cep 01251-010 . São Paulo - SP - Tels 11 3259-8693 / 3258-4039 . 3258-4410 - Fax 11 3258-4384